Visão de Dois Ministérios


"Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes, e rompiam-se lhes as redes.Então, fizeram sinais aos companheiros do outro barco, para que fossem ajudá-los.E foram e encheram ambos os barcos, a ponto de quase irem a pique". Lucas 5.6,7

Na prosperidade espiritual, onde há muitos frutos, aqui há um segredo, um ministério deve compartilhar com o outro, essa bênção, assim o outro vai o ajudar e ambos se fartaram das bênçãos de Deus.
O que acontece na verdade é que na ganancia o ministério próspero, tende a construir um tempo maior para abrigar todas as almas(
Lc 12.13-21). Digo que os frutos com um tempo se perderão, mofando, dando bicho, devemos lembrar dos Israelitas que comiam além da conta o maná, ainda em sua boca dava bicho, e em suas vasilhas e vasos davam bicho.O ministério poderá ser bem sucedido, em manter todos na igreja, porém poderá ela dar assistência boa espiritual para todos?Se Pedro não pedisse ajuda afundaria com seu barco, e perderia o seu barco e seus peixes, o mesmo acontece, quantos grandes ministérios, com grande safra de desviados, e os que estão dentro estão raquíticos, na sua estrutura espiritual? Digo que os tais, são ministérios, "barcos afundados".
Diz a palavra de Deus sobre o liberal:
"...pela sua liberalidade está em pé."Isaías 32.8(Bíblia João F.A, revista e corrigida de 1997).
Agora por que o título deste texto é: Visão de dois ministérios? Por que é assim você abençoa o ministério de seu irmão e ele te abençoa, você pode ter em sua rede muitos peixes, mas, se você se abrir com seu irmão e compartilhar a pescaria poderás e certamente estarás livres do risco de viver uma vida de naufrágio.
Um Grande abraço para todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor