Na tua luz


"Na tua luz veremos a luz"...(Salmo 36.9)

Você conhece este Salmo? Por que andamos tão confusos e desnorteados em nossa vida? Será que temos luz em nós mesmos? Como podemos estar confusos a respeito de nossa identidade, de nossa consciência, de nossa fé, do que seja realmente certo ou errado? Como podemos hoje ter certeza do amor a amanhã não termos mais certeza de nada? Como podemos hoje querer vivermos a cada minuto e amanhã ou mesmo daqui a pouco colocar uma corda no pescoço e desejarmos que tudo o mais vá pro inferno?
A verdade é que os homens amaram mais as trevas do que a luz, é muito bom estarmos esclarecidos das coisas, estarmos sempre com a cabeça no lugar, mas, este é um fato que nos persegue, de que desejamos muito mais ignorarmos a verdade e vivermos a ignorância. Temos olhos cheios de trevas, em outras palavras, nas trevas não somos criticados pelos outros e nem mesmo nos criticamos a nós mesmo, não existe um discernimento, logo tudo o que há em nós também é trevas, nossa alma vive na incerteza que o mundo tem de abundância para nós.
Por que sendo jovens, somos sempre alvos das preocupações?
Não há verdades mais profundas que as descritas na palavra de Deus, bem como esta que diz; "na tua luz veremos a luz", quando você quer achar alguma coisa você liga a luz, não a desliga, se você não quer e nem deseja viver uma vida desnorteada, triste como sinonimo, precisas de luz, e somente em Jesus Cristo poderemos encontrar a luz verdadeira que vai esclarecer os nossos passos, desembaraçar os nossos pensamentos, e nos mostrar a direção em nossos propósitos.
"Eu amo te amar Senhor"!!!!Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor