O arcanjo Miguel


Um dia desses, levantei cedo para ir ao trabalho, e liguei num radio evangélica para ir ouvindo no meu celular no trajeto de casa até o serviço, e estava acontecendo um programa de certa denominação, que me assombrou, dizia mais ou menos assim o infeliz ministro caído.
“Tem muita gente que tem uma vida cheia de problemas, financeiros, sentimentais e espirituais, que não realizadas, é porque não conhecem o arcanjo Miguel”!
Amados, quem é mais importante Jesus ou Miguel?Vivemos num mundo onde a falta do conhecimento de Cristo Jesus, é que tem levado muitos cristãos nominais a miséria, o fato é que conhecer a Miguel não resultara em nada, mas, conhecer a Jesus isso levará a um avivamento real e puro de sua vida.
O que o anjo disse a João.
“Eu sou conservo teu e de teus irmãos”... Apocalipse 22.8
Ou seja, assim, como eu e você o anjo, ou o arcanjo Miguel é um mero servo. Ele não é onipresente, nem onisciente, nem onipotente, nem tão pouco eterno, pois um dia ele foi criado assim como eu e você.
Amados se outro for exaltado no lugar de Jesus, fuja e saia do meio deste lugar onde o nome de Jesus não é o principal. Não me convém citar o nome da igreja, pois, este tipo de heresia não se encontra apenas num lugar isolado, mas, de forma mascarada, até mesmo em nosso meio, vemos estes males.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor