TRADUTOR

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jesus é a verdade.


“Eu sou o caminho a verdade e a vida.” João 14.6a


 Você pode ser um religioso, e ser outra pessoa, há religiões que não influem duma maneira profunda na vida de seus seguidores. Mas quando se fala no seu relacionamento com Jesus, você só pode ser o mesmo. Você pode ser um religioso, que se limita às práticas e rituais da religião, e quando vai para a sua casa você não necessariamente leva a religião para sua casa, seu trabalho, sua vida social, a não ser que seja um religioso fervoroso. Existem pessoas que crêem no criacionismo quando estão na igreja ou em casa, e são evolucionistas quando estão na escola. São cheios de pudor dentro da igreja, sem um pingo do mesmo quando estão entre os amigos. São camaleões, influenciáveis. Mas, estas pessoas na verdade são pessoas que não possuem raízes, e podem facilmente serem removidas de suas crenças, por não saberem e não serem certas de sua fé. Por não terem convicções.
Quando Jesus falou: “Eu sou o caminho...” Ele disse: “Vocês procuram uma religião? Parem de procurar, apenas sigam-me, ouçam e apliquem em suas vidas em seus corações as minhas palavras.” Quando Ele continuou: “Eu sou a verdade...” Ele disse: “Todo o mundo fala sobre Deus, vocês querem saber o que Deus fala sobre si mesmo? Ouça-me somente eu posso falar a verdade sobre mim mesmo e sobre o Pai e sobre o maravilhoso Espírito Santo.” Quando Ele finalmente disse: “Eu sou a vida...” Ele expressou: “Não sou um espaço em vossa agenda. Eu sou o seu sono e sonho, o seu acordar, o seu café da manhã, o seu assunto, eu sou o seu estilo de vida, tudo que sua alma procura, no mundo. O que sua alma sedenta realmente quer, eu sou a sua realização completa, eu sou não uma vida, mas, a vida.”
Então Jesus é a única verdade, que para início e fim de conversa precisamos realmente saber. Você conhece a Deus? Não! Então conheça a Jesus!

Que o Espírito de Cristo voz guie a verdade!

Nenhum comentário:

Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...