Táticas do Espírito do Anticristo. Parte 3


3º Promover tudo o que contradiga ou se opõem a Cristo Jesus e a sua palavra.
Como por exemplo, na ciência ele promove a teoria da evolução, a crença na existência de seres extraterrestre; na área moral, ele prove movimentos que se opõem aos princípios bíblicos como o movimento homossexual e o movimento feminista, no âmbito religioso o Ecumenismo e a Nova Era, o ateísmo e a teologia liberal, na medicina ele promove o aborto, a eutanásia e a mudança estética de sexo.

I.O movimento homossexual e o movimento feminista.
*O movimento em prol da homossexualidade, promovido por ativistas homossexuais (uso esta palavra pois engloba tanto a gays como a lésbicas), não visa apenas defender os direitos deles como cidadãos. Mas visa promover uma cultura onde, não se possa expressar a sua opinião contra a homossexualidade, se opondo assim a Bíblia que segundo os mesmos é um livro homofóbico, pois os princípios da palavra de Deus promovem e defendem a sexualidade segundo a biologia, quando defende que Deus criou o homem macho e fêmea os criou (Gênesis 1).
*O movimento feminista, também não visa apenas promover os direitos da mulher e livrá-la da opressão de um julgo machista, mas, tem por objetivo também subjugar os homens promovendo uma supervalorização da mulher em detrimento do homem. É por causa do feminismo que passagens da Bíblia que falam de submissão da mulher, são vistas pela sociedade pós-moderna de uma forma pejorativa (Efésios 5.22-24). Esta submissão aqui é no âmbito do casal, e não implica escravidão, ou mesmo infelicidade, pois a mesma palavra diz que o homem cristão seguindo o exemplo de Cristo com a igreja, deve amar a sua esposa (Efésios 5.25-33).
Este movimento promove e incentiva o aborto, o feminismo diz que o corpo da mulher pertence a ela e a mesma faz dele o que bem entender, desconsiderando assim que a criança embora esteja nascendo no corpo da mulher, contudo é outro ser, que também tem seus direitos, e como não consegue se defender precisa da proteção de sua mãe, e esta não pode tratá-lo com descaso.


II. Teoria da Evolução e existência de Extraterrestres.
Sabemos que a teoria da evolução apresenta uma nova e fantasiosa alternativa para o mundo sobre como as existências dos seres vieram a surgir, sobre o princípio das criaturas vivas na terra. Nova por que a Bíblia já expressava a revelação de Deus sobre o princípio de todas as coisas, fantasiosa pois os processos de macro evolução descritos precisam de uma considerada imaginação para aceitar a forma como eles são possíveis, de acontecer segundo esta linha de pensamento.Se pudessem reescrever a Bíblia, começariam pelo Big-Ben, passariam pela evolução e terminariam nos Extra-terrestres.
  O movimento da ufologia apresenta uma nova explicação para os fenômenos espirituais, a quem os cristãos e os místicos chamam de demônios, eles chamam de extraterrestres, criaturas vindo de outros planetas. Assisti recentemente ao filme, “Contato de Quarto Grau”. Ele é um documentário, onde conta a história de uma pesquisadora, que investigava um fenômeno extraterrestre, e ao mesmo tempo em que o filme conta a história ele, mostra cenas reais, que a pesquisadora registrou em sua câmera, e digo que em particular uma cena, destas filmagens que a própria pesquisadora registrou, me chamou atenção. Vi o que aos nossos olhos como servos de Deus era a manifestação, demoníaca, onde o paciente, o qual havia sido posto sobre hipnose pela pesquisadora, para se lembrar de coisas que ele havia se esquecido; foi tomada sua mente pela criatura (o suposto ET), levitando e disse aos presentes ser “Deus”. No entanto o filme em si procurou demonstrar, que aqueles fenômenos não eram demônios, e sim seres de outro planeta.
Amado, com que propósito ele o espírito do anticristo faria isso? Simples, se não existe Deus, como Criador, pois tudo surgiu através da evolução, se não há seres espirituais, pois são Ets, então logo a promessa da vinda de Cristo é uma ilusão. Pelo menos é isto entre outras idéias que o espírito do anticristo procura disseminar.

III. No ambiente religioso.
O Ecumenismo. Em teoria o movimento pela união das igrejas, mas, na prática o vemos como o movimento da união das religiões as mais diversas para o diálogo, ou seja, uma celebração a hipocrisia, pois pessoas que pensam e procedem de forma diferente, não podem sendo coerentes com seus princípios religiosos terem comunhão. Toda vez que você vê um culto ecumenismo, você não vê apenas, cristãos de diferentes denominações, mas sim você vê budistas, ateus, espíritas, muçulmanos, católicos e judeus. O que aos olhos das pessoas parecem uma coisa boa é na verdade uma incoerência. E que diálogo pode haver, onde há facção? A não ser que os que ali se reúnem são pessoas que abdicaram de suas convicções.
Já o movimento da Nova Era que não é apenas uma religião, mas, sim um movimento de idéias, que defendem idéias, como “tudo é Deus” e “Deus e o universo é o mesmo”, a nossa “Mãe terra”, “mãe natureza”, “todos os caminhos levam a Deus” entre outras idéias, movimento que promove o antropocentrismo, e a idéia de que todos nós somos Deus, ou que somos um Deus, em particular, o satanismo é uma seita que também desfruta de uma idéia parecida, pois eles dizem que o deus do satanista é ele mesmo.
Ativismo ateu. Muito presente nos E.U.A e União Européia, esse grupo não se trata de simples ateus, mas, de ateus organizados e entidades, que buscam segundo eles, a "promoção da verdade e do esclarecimento". Segundo os mesmos, qualquer religião é uma forma de travar o crescimento pessoal e intelectual das pessoas.O espírito do Anticristo, está também por traz dos mesmos.Ele promove e dissemina ataques a festas e símbolos cristãos, bem como a tudo que se refira a Deus.No Brasil existe uma organização de nome Atea(Associação brasileira de ateus e agnósticos)
Teologia liberal. Teologia que nega toda a realidade espiritual, segundo a mesma os livros proféticos são ficções simbólicas, Gênesis é uma reunião de contos, e poesias. Assim eles resumem o cristianismo a um sistema de filosofias vazias, pois se a realidade espiritual não existe e as profecias não são profecias, então, não faz sentido o nosso cristianismo. Assim o espírito do Anticristo atua por meio destes, criando um cristianismo vazio, fútil e manipulável.Veja uma breve descrição deste movimento tirado da WiKipédia.
"Teologia liberal (ou liberalismo teológico) foi um movimento teológico cuja produção se deu entre o final do século XVIII e o início do século XX. Relativizando a autoridade da Bíblia, o liberalismo teológico estabeleceu uma mescla da doutrina bíblica com a filosofia e as ciências da religião. Ainda hoje, um autor que não reconhece a autoridade final da Bíblia em termos de fé e doutrina é denominado, pelo protestantismo ortodoxo, de "teólogo liberal".

Oficialmente, a teologia liberal se iniciou, no meio evangélico, com o alemão Friedrich Schleiermacher(1768-1834), o qual negava essa autoridade e igualmente a historicidade dos milagres de Cristo. Ele não deixou uma só doutrina bíblica sem contestação. Para ele, o que valia era o sentimento humano: se a pessoa "sentia" a comunhão com Deus, ela estaria salva, mesmo sem crer no Evangelho de Cristo."


IV. Na medicina.
Aborto. Este assunto tem encontrado apoio em muitas, legislações de muitos, países principalmente quando a boca dos cristãos conseguem ser caladas, ou quando a igreja se omite. Para nós cristãos o aborto é homicídio, pois a pessoa ou a gestante despreza os direitos da criança que também é um ser vivo e humano.Grupos ativistas de ateus e lésbicas, procuram promover o aborto, usando contra nós a argumentação de que o estado é laico.
Eutanásia. Este não é um tema muito comentado e a grande maioria das legislações de diversos países não aprovam, pois a pessoa em seu estado de sofrimento, esta sem condições psicológica para optar pela sua vida o morte, caracterizando assim um homicídio por parte do médico.Todavia mesmo a legislação não permitindo, de uma forma silenciosa este tipo de homicídio vem ocorrendo por ai.Eutanásia, quer dizer boa morte, ou entre aspas um ato de misericórdia pondo fim a uma vida de sofrimento, mas, até que ponto esta pessoa sabe o que pede.
Mudança estética de sexo. Este procedimento é o que cirurgiões plásticos fazem a pessoas transgêneras, ou seja, são homens e mulheres que não se conforma com o sexo que tem.Digo estética, pois é algo apenas aparente, para que as pessoas os vejam da forma como eles desejam serem vistas, porem eles continuam sendo os mesmos e isso não pode mudar, mesmo que a carcaça mude, mas, geneticamente ainda são homens, ou mulheres.Assim o espírito do anticristo promove uma afronta a imagem de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor