Ele ainda virá!!!

"Galileus, por que vocês estão olhando para o céu? Este mesmo Jesus, que dentre vocês foi elevado ao céu, voltará da mesma forma como o viste subir". Atos 1.11

O que eu quero dizer com esta expressão? "Ele ainda virá!!!" Eu quero te dar um alarme, que Jesus voltará, que seus planos e objetivos não mudaram, Eles são os mesmos desde antes da fundação do mundo.Ele é tão competente em sua obra, que nenhum fio de cabelo das cabeças grisalhas de seus santos, que o esperam de noite e dia, que não cansam de vigiar, e orar, e que por muitas vezes são escarnecidos como loucos pelos, moderninho, politicamente corretos. Estes que perseveram a esperar a Cristo, que são tão zelosos da esperança bendita, que muita, das vezes até interpretam mal, a boa teologia achando que uma interpretação mais acurada das escrituras, poderá levá-los a perder o prêmio tão valioso da salvação. Não digo que todos eles fazem isso, mas, sabemos que a maioria destes santos benditos, não são doutos como, bem disse o apóstolo Paulo em sua primeira carta Aos Coríntios capítulo 1 versículo 26, o seguinte; "Porque vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados". Então no seu intendimento simples este pequeninos irmãos tem sido zelosos do bem, mais precioso a salvação.
Voltando então ao assunto da vinda de Jesus, por mais que alguns sinais, repitam ou passam anos de um a outro, é claro não estou ignorando que vivemos numa época de muitos sinais um encima do outro, que difere de outras que como disse, ocorreram sinais. Mas, amados por mais,que os dias em que vivemos, estão precisamente mais perto da volta do Rei, do que em outras épocas, parece que a esperança de muitos cristãos da pós-modernidade estão tão distante da promessa. Me faz pensar nas, famílias de israelitas, que não quiseram voltar a Israel, pois já possuíam herdades, e negócios lucrativos na terra de seus cativeiros, então ali construíram suas sinagogas, por onde liam e aprendiam a lei todo o sábado, porém não quiseram mais a terra Santa voltar. Será essa a tua realidade meu amigo? Estas tão comprometido com o  mundo de tal forma que a Nova Jerusalém, já não te interessa mais, agora o seu interesse é apenas os negócios desta terra?Não é mais teu anseio as bordas do Cordeiro?
Eu comovido em minha alma escrevo este meu apelo para esta amada igreja, que ler este texto. Divulguem este aviso. "O noivo está chegando?" Cadê as viúvas que clamam de noite e dia perante o Supremo Juiz, por acaso já cansaram de clamar, achando que Ele não vai mais, escutar?(Mateus 25.1-13/Lucas 18.1-8)

Maranata ora vem Senhor Jesus!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor