Visão de Dois Ministérios


"Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes, e rompiam-se lhes as redes.Então, fizeram sinais aos companheiros do outro barco, para que fossem ajudá-los.E foram e encheram ambos os barcos, a ponto de quase irem a pique". Lucas 5.6,7

Na prosperidade espiritual, onde há muitos frutos, aqui há um segredo, um ministério deve compartilhar com o outro, essa bênção, assim o outro vai o ajudar e ambos se fartaram das bênçãos de Deus.
O que acontece na verdade é que na ganancia o ministério próspero, tende a construir um tempo maior para abrigar todas as almas(
Lc 12.13-21). Digo que os frutos com um tempo se perderão, mofando, dando bicho, devemos lembrar dos Israelitas que comiam além da conta o maná, ainda em sua boca dava bicho, e em suas vasilhas e vasos davam bicho.O ministério poderá ser bem sucedido, em manter todos na igreja, porém poderá ela dar assistência boa espiritual para todos?Se Pedro não pedisse ajuda afundaria com seu barco, e perderia o seu barco e seus peixes, o mesmo acontece, quantos grandes ministérios, com grande safra de desviados, e os que estão dentro estão raquíticos, na sua estrutura espiritual? Digo que os tais, são ministérios, "barcos afundados".
Diz a palavra de Deus sobre o liberal:
"...pela sua liberalidade está em pé."Isaías 32.8(Bíblia João F.A, revista e corrigida de 1997).
Agora por que o título deste texto é: Visão de dois ministérios? Por que é assim você abençoa o ministério de seu irmão e ele te abençoa, você pode ter em sua rede muitos peixes, mas, se você se abrir com seu irmão e compartilhar a pescaria poderás e certamente estarás livres do risco de viver uma vida de naufrágio.
Um Grande abraço para todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudos em PDF

Não vos conheço...

Muletas da fé