Jesus o canto novo

 "Há um canto novo no meu ser, é a voz de meu Jesus. 

Que me chama, "vem em mim obter a paz que eu ganhei na cruz".(H.C)



Eu não conheço as "verdades", que o amigo tem crido e defendido ultimamente. Mas, só há uma verdade sublime e eterna acima de todas as outras. E esta verdade é Jesus, a expressão completa do amor de Deus para com a humanidade perdida.

Mas, o que vemos no dias atuais, é uma geração de pessoas orgulhosas, que resistem a voz do Espirito Santo. Pessoas que sofrem, são humilhadas, massacradas; são escravisadas por vícios, desejos, pensamentos(ideologias e filosofias as mais variadas), pessoas, demônios e outros escravizadores mais. Todavia como meninos pirracentos ensistem em questionar a Deus como se Ele fosse o motivo de seu sofrimento. 

É como alguém que tropessa e começa a chingar as pessoas que passam ao seu redor por que tropessou. Ora, são como pessoas que estão atrás das grades chorando e pedindo para serem soltas, e suas celas estão destrancadas,  e estranhamente quando alguém vai e as solta e as tira da cela elas voltam para a cela fecham a porta e voltam a clamar. 

Olha, mas, Espírito Santo esta ai, e sua voz clama. Vem obter a paz com Deus. Conforme esta escrito em Romanos 5.1 justificados pela fé temos paz com Deus. Jesus é aquele que realiza esta reconciliação entre nós e Deus. E aos crentes cabe anunciar esta reconciliação(temos o ministério da reconciliação), e a todos aqueles ouvem e recebem a Cristo como Senhor e Salvador em suas vidas a estes tem a paz com Deus. E passam como diz bem a mensagem deste hino, a ter um canto novo no seu ser.

Receba hoje a Jesus em sua vida. Se aliste em uma comunidade de fé Cristã e bíblica. Mas, é necessário antes estar arrependido, arrependiamento é o desejo e a disposição sincera de abandonar os seus caminhos de luta contra Deus e se submeter a sua vontade. E tendo arrependido é necessário que seu arrependimento venha acompanhado de você confiar em Jesus Cristo de todo o seu coração recebendo o por seu Salvador e se subordinando a Ele como Senhor. Então sendo sincero o Espírito Santo o guiara a toda a verdade, e você estará em paz com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor