O mundo cada vez mais assume a bandeira do Anti-Cristo

 Cada vez mais o mundo toma as "características" do


"Cristo" a quem querem abraçar. Cada vez mais assumem as bandeiras, tomam a posição e se assumem a favor do Cristo a quem querem abraçar. 

Este mês costumava a ser o mês das crianças, e (para os católicos) o mês de Aparecida, e (para os protestantes) o mês da reforma.Mas, este ano ficou claro que elegeram-no o mês do Halloween. 

A opinião em favor da fé e dos valores cristãos está cada vez mais intolerada, e inspirando o odio retaliativo nas pessoas, mostrando claramente ao lado de quem elas estão e contra quem se levantam. Isto é contra o Cristo de Deus e a favor do "Cristo" dos homens.

Sim essa ideia, " seu Cristo", aparece três vezes no Novo Testamento, uma em Atos 3.18, e outras duas vezes em Apocalipse 11.15 e 12.10.

Apocalipse 11:15 O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu vozes fortes, dizendo: “O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.”

Por este texto vemos que existe logo um Cristo que não seja, o de Deus. Se o Cristo ou Messias, significa o ungido e enviado, logo Satanás também tem preparado um ungido e enviará ele, usando todo o poder de Satanás para enganar o homem. E tem também, preparado aos corações dos homens para receber aquele que é a imagem e semelhança de Satanás, ou a imagem e semelhança daquilo que o mundo espera. Não se espante se fores surpreendido por posturas, e opiniões e sentimentos de pessoas, que você considera absurdo demais. Absurdo demais ouvir, demais perceber que estas pessoas pensam assim. 

Hoje os homens por mais contraditório que seja ainda defendem a vida, mas, não vai demorar que começem a defender a morte em todos os seus sentidos. Mas, existe a defesa do aborto, da eutanásia

Todavia a nossa causa por Jesus não é atoa, e nossa fé não pode ser calada. Pois a uma voz que clama mais alto em nossos corações, e nos impulsiona a falar que Jesus é a salvação para todos os homens, para todos os que creem, e que a cruz é o símbolo da nossa vitória, pois Jesus ressuscitou, e nós os que cremos também seremos ressuscitados e arrebatados ao encontro d'Ele. 

O mundo passará bem como todos aqueles que nutrem um ódio por Jesus, mas, aqueles que creem e amam a Jesus ressugiram como astros no mundo. E você diz;" mas", eu não odeio a Jesus. Paulo também pensava semelhante, e ele estava a perseguir a igreja, e Jesus lhe disse, " Eu sou Jesus a quem tu persegues".

Veja que quando você faz a um representante de Deus, você faz a ele, e ninguém deixou isto tão mais claro como Jesus o fez a Paulo no caminho de Damasco. Sobre isso Jesus também dizia, "quem vê a mim vê o Pai"( João 14.9 ), não que Ele seja o Pai como os unicistas erroneamente creem. Mas, porque Ele estava aqui a mando do Pai, como é dito em João 3.16, ..."Deus enviou o seu Filho ao mundo".

Logo reconheça hoje Jesus como teu Senhor e Salvador, e se posicione ao lado daqueles que o aguardam.

  Um abraço, Deus vos abençoe e vos ilumine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor