O "Cristo", do mundo

 

"Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo"( 1 Coríntios 11.1).

O que é ser um imitador de Cristo? É andar em obediência a Deus, tal como o mestre foi, até ao extremo de que se preciso for, morrer para guardar firme a sua fé, no Salvador. Do mesmo modo que Ele morreu por nós.

Assim sendo, como cristão precisamos levantar o estandarte de Cristo em todas as nações. Nos mais variadoa lugares, para que Cristo Jesus possa ser reconhecido e crido ali. Defender não só que façam uma confissão, mas, que creiam genuinamente, que se defendam os valores santos da Bíblia e não os barganhe, não se abra mão deles por nenhum mérito, gloria pessoal, fama, sossego, paz, riqueza, ou qualquer vã glória parecida.

Jesus é a nossa bandeira e a bandeira daqueles que se perdem, é o anticristo. Isso se reflete nos valores defendidos por cada um de nós. Ou seja, os valores que você defende, reflete o Cristo que você defende. Quem é seu Cristo, Jesus ou o do mundo. Yeushua ou o Anticristo?

Enquanto a igreja se torna cada vez mais omissa, o mundo se torna cada vez mais ousado, atrevido e tirano.

Cada vez mais o mundo toma as "características" do "Cristo" a quem querem abraçar. Cada vez mais assumem as bandeiras, tomam a posição e se assumem a favor do Cristo a quem querem abraçar. 

Este mês costumava a ser o mês das crianças, e (para os católicos) o mês de Aparecida, e (para os protestantes) o mês da reforma.Mas, este ano ficou claro que elegeram-no o mês do Halloween. 

A opinião em favor da fé e dos valores cristãos está cada vez mais intolerada, e inspirando o odio retaliativo nas pessoas, mostrando claramente ao lado de quem elas estão e contra quem se levantam. Isto é contra o Cristo de Deus e a favor do "Cristo" dos homens.

Todavia a nossa causa por Jesus não é atoa, e nossa fé não pode ser calada. Pois a uma voz que clama mais alto em nossos corações, e nos impulsiona a falar que Jesus é a salvação para todos os homens, para todos os que creem, e que a cruz é o símbolo da nossa vitória, pois Jesus ressuscitou, e nós os que cremos também seremos ressuscitados e arrebatados ao encontro d'Ele. 

O mundo passará bem como todos aqueles que nutrem um ódio por Jesus, mas, aqueles que creem e amam a Jesus ressugiram como astros no mundo. E você diz;" mas", eu não odeio a Jesus. Paulo também pensava semelhante, e ele estava a perseguir a igreja, e Jesus lhe disse, " Eu sou Jesus a quem tu persegues".

Logo reconheça hoje Jesus como teu Senhor e Salvador, e se posicione ao lado daqueles que o aguardam.

  Um abraço, Deus vos abençoe e vos ilumine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor