"Ache a necessidade e venda seu produto..."


Eu não sei qual é a frase real citada pelos, estudantes de marketing  mas, é bem parecida com está, "Ache a necessidade e venda seu produto...", eu tenho lido alguns textos de irmãos blogueiros, um de título Culto de avivamento: rota para crentes do reteté, e outro que trata o mesmo assunto Precisamos voltar a cultuar a Deus, e um outro, Os sucessores dos profetas de Baal, que também diz paralelamente a mesma coisas que os antecessores. Tirei do primeiro deles a seguinte frase, "O avivamento é uma necessidade para a Igreja brasileira, tão esfacelada por falsos e corruptos líderes". De certo que é isto que está ocorrendo nunca precisamos tanto e carecemos tanto de um despertamento espiritual como nos dias de hoje, e muito líderes caídos, tem visto nesta necessidade, a oportunidade para apresentar seus produtos, e que produtos são estes?Eles são suas heresias, e idéias demoníacas com o intuito de afastar a igreja do puro e reto evangelho.
Muitas vezes vamos atrás de um testemunha de Jeová e usamos aquele versículo, "este é um dos que introduz heresias encobertamente na igreja". Espera ai? O que significa encoberto, não é a mesma coisa que algo por debaixo dos panos? Não é algo que se disfarça e não é percebido?A palavra não está dizendo de algo que é passado em segredo? Por que se não, deveria ser descoberto e não encoberto. As testemunhas de Jeová, não fazem isso, pois todos sabem de suas heresias. Mas, é exatamente isso que estes líderes fazem, eles aproveitão a cegueira de muitos e introduzem suas idéias erradas e distorcidas, pois sabem que estes seus ouvintes não estão a refinar o que ouvem, pelo contrário muitos destes são neófitos e não estão aprofundados no evangelho, para discernir uma coisa da outra. Mas, a palavra bem nos assegura o que ela diz, que os que tal coisa faz, bom seria que tivessem amarrado em seus pescoço uma pedra e se jogado no mar, por que não é isso que diz a palavra?
" Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e que fosse lançado no mar. Marcos 9.42 Os líderes de hoje vêem a necessidade dum avivamento, e como não conseguem,e não tem a disposição sincera para buscar algo substancialmente e profundamente inspirado por Deus, recorrem a tudo, sei que dizendo os lideres estou generalizando, mas, muitos líderes que ontem criticaram os tais espertalhões neopentecospais, com suas heresias e meninices, hoje se renderam, precisamos de uma orientação de Deus para não cairmos nesta rede, somos limitados.
Mas, o que eu estava dizendo, este tais introduzem ou vendem suas idéias, sim por que muitos são pagos como ministros para pregarem em nossas igrejas. E os mesmos trazem heresias tão combatidas por nós, duma forma suavizada, adaptada, para que não percebamos logo que é o mesmo jiló, só que banhado em ovo e fubá depois frito, é o mesmo jiló amargo. Eles sabem de nossas necessidades, eles conhecem as saídas da vida, que procedem de nossos corações e sabem como manipulá-las, que Deus nos guie pela justiça do seu amor, com colírios para os olhos de seu povo.

Ao caro leitor, Deus te abençoe!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor