Táticas do Espírito do Anticristo. Parte 2



2º Instituir novos princípios morais.
É lógico que se você destrói algo, você tem que colocar algo novo no lugar. O espírito do Anticristo, não precisa tornar todos os princípios morais pejorativos, mas, a uns ele faz isso, como por exemplo. Através do movimento feminista, ele deu outro significado ao termo subjugar, para o mundo o subjugar é tornar-se escravo, ter a sua vontade sufoca, é se exterminar, é ficar em ultimo lugar. Através da teologia triunfalista, ser humilde é ser medíocre. Mas como eu dizia, ele não precisa denegrir todos os princípios, apenas dá novos significados a eles, ser justo é ser conveniente (Isaías 5.18-20). É claro ele usa todo um conjunto de táticas ao mesmo tempo, para tornar eficaz a sua estratégia.
Mas, o ministério da injustiça também tem os seus fundamentos, estes fundamentos são na verdade falsos princípios, que são regidos pelo principio da cobiça e pelo principio do egoismo. Estes dois princípios(ou leis de necessidade) da injustiça são essenciais para para que ela se estabeleça e ganhe força, e se prolifere, assim como ilustra bem a foto das raízes postada junto a este texto. Se não houver cobiça, não há mentira, pois a mentira só existe para atender as exigências da cobiça, não havendo mentira não ha falsidade, pois mentira é falsidade. Se não houver egoismo não há vaidade, pois a vaidade é serva fiel dele. A injustiça se estabelece sobres estes dois pilares corta-se um e ela fica em coma, corta se o outro e ela tem um óbito. Aqui listarei apenas 5,  destes falsos princípios, os quais são; mentira, vaidade, ambição, sedução e sensualidade.
I.        Mentira. Como princípio do novo código de conduta moral. A mentira é o princípio onde você fala as pessoas, aquilo que elas querem ouvir, e aquilo que for conveniente aos seus propósitos. Também é uma tática de autodefesa para evitar conflitos “desnecessários”, a seu ver.
II.      Vaidade. Principio onde a pessoa exalta tudo o que é fútil, desde que isso lhe traga algum prazer, ou aparente contribuição para crescimento pessoal, ou sensação de bem estar. Também é a conduta baseada no desejo inconsequente de atrair admiração do próximo.
III.    Sensualidade. Como princípio norteador, a sensualidade é o princípio cujo indivíduo, é  orientado pelos seus instintos e sentimentos,já não é mais pela razão, a final de conta, ele não é diferente dos demais animais irracionais, é apenas mais um regido pelos seus instintos. Pelo menos é isso que diz os oradores do evolucionismo.
IV. Sedução. Principio onde a pessoa usa da fraqueza e tendencia sensual do próximo para persuadi-lo a fazer aquilo que ele quer. Este é um princípio ensinado pelo satanismo, divulgado por filmes e novelas.
V. Ambição. Princípio onde a pessoa procura atingir seus objetivos,e crescer na vida e nas conquistas, tendo apenas em vista a sua realização, tendo apenas a si em vista, e não o próximo. Principio baseado na ânsia, no desejo desenfreado para alcançar os seus objetivos.
A nossa sociedade é como meninos mimados e pirracentos. Quebram sempre a cara com seus caminhos maus, e culpam a todos menos a si mesmo. Aliais, nossa sociedade hoje criminaliza, e demoniza o sentimento de culpa. O culpado desta vez são "as religiões", já faz um tempo que venho ouvindo pastores pregarem e dizerem frases como esta. "Não pregamos religião, pregamos a Jesus". Já li artigos de pensadores que dizem que a religião, é a causadora das grandes guerras e males da nossa sociedade e se inspiram nos exemplos dos muçulmanos radicais. A Bíblia não diz em 2 Tessalonicenses, que o Anti-Cristo se levantara "contra tudo o que se chama Deus ou se adora(NVI e João Ferreira de Almeida)?Pois é justamente isso que vem acontecendo de uma forma sutil, pois como diz o apostolo as heresias são introduzidas de forma discreta, ou seja encoberta. Precisamos examinar a semente que recebemos antes de sairmos por ai espalhando o joio, pensando ser o trigo.Com esta observação me refiro aos pregadores que vão por ai, espalhando esse veneno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor