Sua fidelidade será seu escudo e broquel

Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua fidelidade será seu escudo e broquel. Não temerás o terror noturno, nem a seta que voa de dia, nem peste que anda na escuridão, nem a praga que destrói ao meio dia. (Salmo 91.4-6)


Gostaria de deixar postado aqui um testemunho meu e pessoal que ilustra bem a verdade que se aplica a este texto.
Acontece que numa destas noites estava dormindo e em um sonho. O Senhor me mostrou de uma forma forte, o seu amor e o seu cuidado sobre mim.
Neste sonho eu estava na casa de uma pessoa, casa esta de chão de piso bruto, e de paredes de tijolos. E um grupo de pessoas (bandidos), estava vindo para matar a tal pessoa, em resumo, acontece que ao eu estar lá, vi pela janela quando os indivíduos chegaram, e não tínhamos como fugir, apenas, esconder e orar para que não nos achassem. E acontece que na hora eu, procurei o pior lugar, que era atrás da porta. O personagem entrou e me viu ali, ele sacou de suas armas e atirou descarregando-as todas em mim, mas, incrivelmente as balas, sumiram explodindo no ar antes de me acertarem e nenhuma destas me acertaram. Ai pra resumir o sonho, polícias chegaram, atendimento de emergência chegou para atender as vítimas e o tiroteio acabou.
E com isso eu acordo deste sonho, e tiro a cobertura, e me levanto. Então cai de cima de mim, uma tesoura a qual estava posta em cima do meu abdome.. Não sei ao certo o que acontecia enquanto eu estava dormindo, na realidade. Conclui que as balas eram na verdade tesouradas, mas, neste fato, seja o que for que aconteceu de verdade na realidade, Deus deixou ali bem claro pra mim o seu cuidado, até mesmo me guardando de todo mal. Pois o bom sono Deus dá aos seus filhos.
Obs. a tesoura apareceu em cima de meu abdome não foi eu quem a esqueci ou dormi com ela em cima de mim.

Aqui, vemos a verdade aplicável que, que a fidelidade de Deus, é nosso escudo e broquel. Paz do senhor Jesus!

Comentários

Unknown disse…
Gratidão por seu relato, e lindo, e Deus nunca jamais abandona seus filhos, somente nós que somos ingratos mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor