Por ser a verdade.

Atos dos Apóstolos 4: 19. Mas Pedro e João responderam: "Julguem os senhores mesmos se é justo aos olhos de Deus obedecer aos senhores e não a Deus. 20. Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos".

 Nós não cremos em fábulas artificiais criadas pelos homens, e por isso o nosso compromisso se torna maior, a nossa causa digna e necessária. Não precisamos escrever romances cristãos, ou mesmo novelas, como o espiritismo o faz, é só se assentar com um irmão ou irmã em Cristo e ouvir sua história de vida, e verás ali as provas reais de nossa fé. Somos testemunhas vivas, nossa vida é um exemplo daquilo que cremos e ensinamos. Por isso nossa fé precisa ser sólida e não líquida, pura e não misturada, perseverante e não momentânea.
É por ser verdade que está estamos nesta, alguns perseguidos, outros criticados e sensurados, muitos perderam a vida e muitos ainda perderão. Alguns governos e ideologias nos vêem como ameaça, conspiradores, se divulgam por aí calúnias a nosso respeito. A uma constante oposição a nossa mensagem, e um questionamento aquilo que cremos e professamos. Não temos a simpatia das pessoas ( isso também porque o nosso caminho não cabe simpatizantes, eles não tem parte, somente tem parte conosco aqueles que se comprometem com a causa de nosso Salvador),e se temos é fingida.
É por ser a verdade que tentam nos fazer  pensar diferente, que surgem tantas adaptações a fim de nós tornar aceitáveis, mudam os nossos nomes, nos ensinam as suas tradições, nos impõe leis(Daniel 1.3 a 8/ 3  ). Todo ódio, ressentimento, amargura, espanto, aversão que o mundo tem por nós, é porque somos portadores da verdade de Deus, que está em Cristo Jesus, que é Cristo Jesus. Já viu alguém dizer, " ele se acha o dono da verdade!" Pois é, está frase é sempre dita por aqueles, que não querem saber da verdade, e com respeito a nós expressa o sentimento do mundo. Muita das vezes há apelos até emocionados, a nossas convicções, e nossas afirmações com o intuito de nos constranger ou fazer-nos recuar da verdade.
Cremos em Jesus, o qual é Deus, e o Filho de Deus, que está presente aqui em nós na pessoa do Espírito Santo, que em seu nome temos a salvação, e pelo seu sangue derramado na cruz a redenção de nossos pecados.
Cremos que somos herdeiros com Cristo das moradas celestiais, que em seu nome expulsamos demônios, curamos enfermos, anunciamos o evangelho que é o poder de Deus. Cremos na realidade de um descanso Eterno para os eleitos e num tormento Eterno para os reprovados. Cremos que a Bíblia é a palavra de Deus, é inerrante, vista por homens errantes. E por isso e por toda a nossa fé, somos tidos como a escória do mundo, para a sermos o tesouro do Rei. Porque isso é a verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série pecados 9: Palavra torpe

O cetro da impiedade

Desprezando toda a dor